Tem muitos vídeos sobre o caso no Youtube,uns falam que é mentira e outros dizem que é uma dúvida,quem estaria certo?
eu sinceramente não acredito nisso
Do jeito que estão as coisas, com EUA jurando que os alien tão debaixo do oceano, duvido é nada jkkkk
bom eu infelizmente nao acredito em et de varginha
Mentira monstruosa kkkkkkk
Não tenho opinião formada sobre isso, por um lado há relatos de pessoas que dizem ter visto esse et como aquelas três garotas, porém as testemunhas eram poucas né, tem até uma provável explicação mais simples que muitos cogitam, é que as garotas por estarem passando a noite no terreno podem ter visto um deficiente agachado e por estar escuro as garotas pensaram que não se tratava de um ser humano, foi uma confusão na interpretação delas ao verem esse deficiente agachado, ele tinha mania de ficar horas agachado no chão, e como eu disse, tava escuro e dava pra ver só o vulto desse deficiente e uma delas pode ter achado que era um ser não humano e ter entrado em pânico e o resto das garotas se convenceram disso ao ver a primeira dizendo que era um “bicho estranho” e se assustaram também e então elas fugiram do local assustadas.
Porém não dá para descartar a possibilidade de elas terem visto outra coisa e não esse deficiente, sendo assim não tenho opinião formada, isso é um mistério.
se é verdade ou não vai saber, mas ouvi dizer q acidade vive disso