To cansada de ficar só por amor e paixão é só tomar no ** kkkkk sou bonita e tenho outras qualidades de não folgar em homem mais queria alguém que me ajudasse não só né fazer de trouxa acho que a partir de agora só vou me envolver com honens da grana porque amor e furada o que acham … To errada ?
Meu sonho, infelizmente nem nisso a natureza foi generosa kk. Brincadeiras a parte, é uma questão que exige certos cuidados, mas não acho essencialmente ruim/má índole.
Pior q esse texto quando li eu rir pq só vinha na minha mente ela:
Não é má índole, mas é meio esquisito ficar com alguém apenas por ser rico, caramba eu detestaria.
Eu acho que o importante é o amor mesmo e o companheirismo. Minha esposa me conheceu eu não tinha emprego e não sabia fazer nada mas estava disposto a trabalhar e a fazer qualquer coisa por nós. Ela me ensinou a vender picolé e boia na praia, arrumou um trabalho num caminhão, depois arrumou um trabalho numa firma de caminhão depois consegui emprego de estoquista e tô muito feliz e agradeço muito a ela ter me aceitado eu sem nada. Várias me rejeitaram esperando um cara com dinheiro e tão lá sozinhas até hoje. A última que me rejeitou eu vi ela bem mais gorda, teve um problema nas mãos, ela também não pode engravidar a não ser se fizer um tratamento médico, me rejeitou e ficou toda ferrada e que homem rico vai querer ela?