Eu vou passar o Natal sozinha em casa meu marido vai pra mãe dele e como o cachorro está doente eu ficarei cuidando do cachorro pois ele está doente e precisa do remédio de 12 em 12 horas e não tem como eu ir pra casa da minha sogra deixar o cachorro aqui sendo que no outro dia ele precisará do remédio logo pela manhã ela mora longe em outra cidade e o mÃnimo que eu esperava do meu marido era que ele passasse o Natal comigo mas ele irá pra onde a mãe dele. Me sinto triste e negligenciada.
@Aitka seja bem vinda ao segredin puxa vc não deveria passar o natal sozinha era para o seu marido te levar para casa da sua mãe ele deveria ter um pingo de compaixão com vc natal não se comemora sozinho se eu mora-se na sua cidade bem perto de você eu ia te chamar para vc passar o natal junto comigo
@Aitka seja bem vinda ao segredin puxa vc não deveria passar o natal sozinha era para o seu marido te levar para casa da sua mãe ele deveria ter um pingo de compaixão com vc natal não se comemora sozinho se eu mora-se na sua cidade bem perto de você eu ia te chamar para vc passar o natal junto comigo