Vou ser franco aqui:

Eu não tenho dado atenção para alguns aqui porque me esnobaram, falaram que eu era a pior pessoa do mundo e agora querem se comunicar comigo.

Procurem outra pessoa que eu não quero mais contato não. Obrigado.

Essas pessoas que eu tô falando vão notar isso e vão saber que eu estou falando com elas.

1 curtida

Uau, que atitude, hein? Se afastar de quem te ignorou é realmente algo digno de aplausos. Mas não se preocupe, sei que todo mundo vai entender a sua “grande decisão” de não querer mais contato. Afinal, quem não percebe a sua importância, que siga a vida. Eu, pelo menos, sigo tranquilo sabendo quem sou.

1 curtida

@morbido Você é um, dos.

Você sumindo da minha vida é, sem dúvida, uma das coisas mais gratificantes que poderia acontecer. Às vezes, é preciso dar um passo atrás para perceber que algumas pessoas não têm lugar no nosso caminho. A vida é uma jornada de evolução constante, e, sem dúvida, estou seguindo em frente para lugares onde a energia é mais alinhada com o que eu sou e com o que busco. Quem se afasta, apenas abre espaço para algo melhor. Isso é um reflexo de crescimento, e, por mais que tentem voltar, não há mais retorno.

Como eu já disse em seu outro post, eu vou ficar no meu quarto, no meu ar condicionado, no meu PC jogando. Eu acho tudo isso que você faz um grande entretenimento para mim. Eu realmente tenho dó de você. Você aparenta ser um ser humano tão deprimente e desgastado, sempre em busca de algo… algo que você nunca pode ter. Amizades, família, atenção. É triste ver como se perde tanto tempo buscando o que nunca se alcança.

1 curtida

@morbido Continua falando sozinho.

Você só vai ter alguma palavra de mim se eu permitir.

Você pode até tentar excluir o que eu digo, mas no fim, nada muda. Eu sou o centro da minha própria vida, e nada vai me afetar. Você se perde enquanto eu sigo conquistando tudo o que quero.

Se quiser um amigo estou aqui.