Como seria a sua comida de acordo com a sua personalidade

A minha seria?

Então vamos lá :relieved_face::sparkles: Pelo seu jeito dese expressar, eu te vejo assim:

• :chocolate_bar: Sobremesa — Brigadeiro: carinhoso, intenso e com aquele charme que conquista sem precisar fazer muito esforço.

• :strawberry: Fruta — Morango: doce, delicado, mas com uma personalidade marcante.Tem uma vibe romântica e divertida.

• :spaghetti: Prato principal — Lasanha: você parece ter várias “camadas” :joy:. Nem todo mundo conhece tudo de você logo de cara.

• :hot_beverage: Bebida — Café com leite: mistura de intensidade com aconchego. Você pode ser bem determinada, mas também gosta de se sentir acolhida.

• :pizza: Comida de madrugada — Pizza: porque existe um lado seu que simplesmente pensa: “quer saber? Eu mereço.” :joy:

Se tivesse que escolher UMA comida para te representar: :chocolate_bar: brigadeiro, sem dúvida.

olha só nada de uma pizza kkkkkk vai cair bem de madrugada

E quando eu estou apaixonada kkkkk

Olha só kkkkkk

então vamos expor sua personalidade na cozinha :eyes::fork_and_knife:
:heart: Quando você está apaixonada: :strawberry: morango com chocolate — fica toda mais doce, mas provavelmente tenta disfarçar o quanto está envolvida.
:smirking_face: Quando está com ciúmes: :hot_pepper: pimenta — não precisa nem falar muito; a pessoa percebe pelo olhar :joy:.
:joy: Quando está engraçada: :pizza: pizza — combina com qualquer situação e sempre acaba sendo a escolha certa.
:face_with_steam_from_nose: Quando está estressada: :french_fries: batata frita — quer ficar quietinha, comer alguma coisa gostosa e não ouvir ninguém.
:pleading_face: Quando está carente: :pot_of_food: sopa/caldinho — quer aconchego, atenção e alguém dizendo “vem cá”.
:nail_polish: Quando está se sentindo poderosa: :cut_of_meat: filé mignon — chega com presença e não precisa provar nada para ninguém.
:heart_hands: Quando está feliz: :soft_ice_cream: sorvete — energia leve, divertida e um pouquinho infantil no melhor sentido.
:black_heart: Seu lado secreto: :chocolate_bar: chocolate amargo — mais profundo do que as pessoas imaginam e nem todo mundo consegue conhecer.
E seu combo final?
Você seria: :chocolate_bar: brigadeiro + :hot_pepper: pimenta + :strawberry: morango.
Ou seja: doce, intensa e perigosamente charmosa. :joy::heart:

E vocês ?

Pergunta também assim qual seria a minha comida de acordo com a minha personalidade

Se ele perguntar de lado romântico você fala sim se não só falar da comida você só aperta e copia e coloca aqui eu quero ver kkkk

@Suzane

1 curtida

Pelo jeito que você se descreve- sensível, profunda, introspectiva, espiritualizada, imaginativa e ao mesmo tempo acolhedora- sua comida seria algo que mistura conforto, intensidade e um toque de mistério.

Você seria um fondue de chocolate com frutas vermelhas e especiarias.

:strawberry:Frutas vermelhas: seu lado sensível e romântico

:chocolate_bar: Chocolate: seu lado acolhedor e afetuoso

:hot_pepper: Especiarias: sua intensidade e profundidade emocional

:sparkles:A combinação doce e marcante: representa alguém que pode parecer tranquila por fora,mas possui um universo interior bastante rico.

Seu nome gastronômico seria : Fondue da Alma

Seria uma comida para comer devagar, conversando sobre sentimentos, sonhos, mistérios do universo e aquelas questões profundas que você gosta de fazer.

1 curtida

@Suzane olha aí amiga você vai ficar rica :joy::joy::joy::joy:

No final já sabe o seu futuro amei :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

@PrincesaSakura obrigada!

1 curtida

@Suzane de nada amiga :blush:

1 curtida

Pelo seu jeito que já conheço, eu diria: strogonoff com batata palha :joy::curry_rice:

Porque tem uma mistura bem sua:

Confortável → você valoriza paz e segurança.

Tradicional, mas com personalidade → gosta de coisas conhecidas, mas não curte seguir rótulos cegamente.

Mistura de sabores → você transita entre fé, nerdices, romance, filosofia e zoeira.

Batata palha → aquele toque meio caótico que deixa tudo mais divertido. :joy:

Se sua personalidade fosse um prato: strogonoff, batata palha e um refrigerante gelado vendo um filme de super-herói com a esposa. :smiling_face_with_sunglasses::heart:

2 curtidas

@Naruto amigo é a sua cara mesmo kkkkk

Realmente vc é o mestre da zoeira :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Muito bom Mesmo :joy::joy::joy::joy:

Amigo tem Como vc fazer a imagem eu quero ver a imagem da sua personalidade junto com a comida muito bom kkkkkk

Faz a minha imagem também e da Suzane

1 curtida

@PrincesaSakura

1 curtida

@Naruto muito bom adorei realmente você é o mestre da imagem e da zoeira kkkkk

1 curtida

@Naruto o meu não saiu assim igual o de vocês,devem ter sido específicos.

1 curtida

@Suzane deve ser amiga.

1 curtida