De amizade à desgosto

Oh, ok, meu amigo. Tudo certo entre nós após eu tentar conversar civilizadamente e você vir com um papo torto e desconexo pra cima de mim no WhatsApp dizendo coisas inapropriadas…:upside_down_face::raised_hand_with_fingers_splayed:
Eu te conheço desde o fundamental em 2021, estudamos juntos até 2023, e você nunca me mostrou esse seu outro lado da moeda? Pra mim você era um santinho!
Mas não existem santinhos nesse mundo. Somos a prova disso.
Reprimindo nossos sentimentos fingindo oposição, mas no fundo a gente sabe do que a gente gosta.
Pelo menos era o que eu pensava.
Será que quando você pegou na minha mão daquela maneira num certo dia foi só uma brincadeira? Porque pra mim não foi.
Estava ficando tudo mais claro pra mim que você queria interagir mais comigo, sempre lanchando comigo e rindo das mesmas piadas bestas e caóticas que você odiava.
Se fosse pra se tornar algo, na minha parte já estaria decretada. Mas conversando com você hoje em dia vejo que você só quer se vender pra qualquer um em troca de migalhas que não vão acrescentar NADA na sua vida. Então, no caso, você desconsiderou tudo o que vivemos por meros ideais sexuais, envergonhando a mim e à si mesmo por tudo que disse aquela noite. Eu não quero o seu mal, pelo contrário, espero que melhore. E eu espero te encontrar na rua pra ver se você repete tudo o que falou.

2 curtidas