Eu sinto que já te perdi,que perdi o amor da minha vida num piscar,que não tem mais volta nem chance,mas eu bato o pé e digo que temos alguma chance.
Eu sinto tanta falta de quando a gente fugia pra se pegar as escondidas,nossos olhares,nossos corpos quentes que gritavam um pelo outro,nosso momento ao pôr do sol,das tardes calorosas,me diga que temos alguma chance.
Nosso beijo que era uma tempestade,me diz que seu sorriso não se foi pra sempre,que eu ainda vou ver você um dia,que a gente vai rir disso tudo juntos.
Quero te mostrar meu mundo e quero conhecer o teu,quero te mostrar minha juventude e me apoiar na tua maturidade,quero viver meu futuro contigo,quero te ensinar oque não sabe e aprender contigo,quero ver o nosso amor florescer das queimadas,quero sentir o seu calor me esquentando,sentir tua mão passando no meu corpo,quero que sejamos um só.
Quero visitar suas ruínas e reconstrui-las,quero ver suas falhas e amá-las,quero te amar por completo felipe.
É um amor que me assusta mas eu te quero.
A gente perdeu contato a meses,tem uns 2 meses que não vejo ele de visão,eu quero tentar encontrar ele e conversar sobre “nós” e se ele me dizer que nn temos chance vou viver com isso,mas quero tentar
@Ovelhinha
Eu te entendo eu sei que muito difícil em gostar de alguém. Mas você não vai mandar isso para ele isso foi apenas um desabafo que você fez em relação a ele. Sobre o seu sentimento
Mas mesmo assim eu te entendo perfeitamente que você está sentindo
Como eu deixei claro eu quero seguir em frente mas quero tentar uma ultima vez,ele nn sumiu de vez é uma longa historia kkkkk e oq eu mais quero é viver em paz mas quem dera se fosse facil so seguir em frente