Ando muito triste, minha vida não tem sido fácil, bom… Ninguém disse que seria.
Pra começar, a três anos atrás me apaixonei por uma pessoa, uma pessoa que achei que seria minha eterna vida de felicidade, mas durante esses três anos tive muitas tristezas e choros, mas nunca falei nada, sempre abaixei a cabeça e prossegui.
Tenho problemas psiquiátricos, tenho históricos de mutilação e tentativa de suicídio, e depois que iniciei 2025, achei que tudo iria melhorar, mas fui novamente magoado por ela, e devido a essas coisas perdi o emprego, meu apartamento tá sendo tomado, não tenho comida em casa, bati meu carro e posteriormente ele foi tomado e minha saúde tá uma merda.
Tô muito mal, tento me reconfortar em séries mas não consigo nem dormir, só choros e lágrimas. Sinceramente quero por um fim nisso tudo e morrer…
sinto muito vc estar passando por isso. referente a comida vc pode passar em alguma igreja da sua região , eles dão doações de alimentos. vc vai se reerguer aos poucos. não perca a esperança
A solução que eu descobri pra vida é evoluir em todas as áreas principalmente a espiritual. Criar mini hábitos evolutivos como:
Orar
Ler um versículo
Ouvir uma música gospel
Ler página de livro
Fazer um exercício
Beber água
E sempre bom ir numa igreja, psicólogo, ler auto ajuda, estudar ferramentas de evolução como roda da vida, ikigai, sincronicidade, logoterapia, PNL, hoponopono, lei da atração, oratória
Evitar fugir de situações difíceis , enfrentar.
Procurar evoluir em todas as áreas da vida.
Assim Deus vai te transformando, te dando forças e te fazendo vencer todas as situações.