Estar ansioso as vezes é um dom

Uma alma livre que vive todos os momentos com intensidade, enquanto todos estão vivendo algo sem pensar, cada detalhe te faz lembrar que depois que passar irá virar somente lembranças vivas dentro de nossa mente.
As boas e as ruins que fazem parte.
As ruins, para nos fazer lembrar das boas e as boas para apreciarmos quando as ruins chegam.
Espaços vazios, lugares onde se passaram tantas coisas marcadas pelo tempo.
A vida é sobre isso, sobre apreciar o momento e saber onde guardar cada um.
O que vive, e o que morre depende de quanta energia é depositada naquele lugar chamado mente.

3 curtidas

@Poetica esse texto tá profundo incrível de se ler
@Poetica você arrasou demais na sua escrita continua assim que você vai longe
As vezes eu me identifico muito com as suas postagens eu me orgulho de :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:você um dia eu espero ser igual a você.

1 curtida

Uma alma livre vive com intensidade, saboreando cada detalhe, porque sabe que o momento vai embora e vira apenas memória. As boas e as ruins fazem parte desse ciclo. As ruins nos lembram das boas, e as boas nos preparam para as ruins. Cada espaço vazio carrega o peso do tempo, marcado por tudo o que aconteceu.

A vida é isso: apreciar o agora e saber onde guardar cada lembrança. O que vive ou morre depende da energia que damos à mente, ao que escolhemos manter dentro de nós.

2 curtidas

nossa é realmente uma ressignificação. muito bom trazer para reflexão esse ponto de vista de algo que muitos só conseguem ver como um defeito

1 curtida