Eu odeio ela com todas as minhas forças

Vou chama-la de Anna.

Até o 4° ano, eu sofria muito, mas MUITO Bullyng, mas no 4°, conheci uma garota chamada Anna.

Eu achei que ela era a minha melhor amiga, a pessoa ideal pra eu conversar (eu nunca tinha tido amigos antes).

O tanto que ela me destruiu, diversas noites em claro em que eu ficava chorando por causa dela.

Eu fazia o maior esforço pra poder ficar perto dela, já abandonei tantas coisas que eram importantes pra mim só pra ter aquela amizade. Mascarei o Tdah pra ela parar de se afastar de mim quando eu fazia as minhas “brincadeiras sem graça”, e isso só resultava numa confusão mental (eu tentava não fazer nada que pra mim era necessário, tipo ficar me mexendo, coisa que se não faço, fico nervoso) e noites em claro.

Mas era tudo em vão, ela sempre usava tratamento silencioso comigo, até pelas coisas mais supérfluas. Eu dava um rim, e ela dizia que era de alguém que já estava falecendo (metáfora pra dizer que, eu dava algo de valor e ela desmerecia). Ela fazia parecer que eu era um monstro sempre que errava, e quando eu não aguentava mais os meus problema pessoais e tentava desabafar com ela, ela ficava falando que eu só queria chamar atenção, mas se eu fosse um pouco grosso com ela e ela estivesse tendo um dia ruim, despejava tudo em mim.

Eu sempre tentei fazer o meu melhor, mas nunca deu certo. Um ano depois, a confusão ficou tão alta que eu achei que estava apaixonado por ela (hm… Ela é hétero e cis.), mas eu guardei os meus sentimentos por ela.
Foi quando, em uma ligação do whatsapp, ela disse brincando “eu te amo”, e na hora eu fiquei praticamente sem ar, passou uns 5 meses e a pedi em namoro, ela recusou com tom de nojo, ela falava que amava todos os amigos dela, mas eu só fiquei sabendo bem depois, haha.

Nossa amizade não tinha acabado ainda. Depois daquele evento do Eu Te Amo, ficamos um tempo sem se falar (uns 3 meses), e eu comecei a andar com uma garota chamada Sofia, enquanto observava Anna andar com um Arthur.

Dias se passaram e voltamos a nos falar, ela me chamou pra lanchar com ela e Arthur, e na minha cabeça, seria falsidade se eu trocasse Sofia naquele momento, então pedi que Sofia lançasse com a gente no começo, Anna até chegou a dizer que Sofia era mal-educada.

Depois de outra discussão, ela fez o seu novo grupinho, Ela, Sofia e Arthur, E me abandonaram. As vezes a gente se voltava a falar e eu lanchava com eles, mas Arthur sempre me falava pra calar a boca, Anna ria e Sofia não fazia nada. E acabou por assim mesmo, quando não estávamos brigados, eu lanchava com eles, eu já tinha aceitado a idéia de ser a última de 28373828 opções.

E depois de vários eventos (e alguns anos), nos afastamos por boatos falsos de um cara mais falso ainda (ela sabia muito bem o quão mentiroso aquele garoto era).

Ok, eu já tinha meio que superado tudo isso, e seguido em frente, conheci Ayden e fiz uma breve amizade com um guri da minha sala (também não nos falamos mais.

Hoje foi o primeiro dia de aula, eu tinha até feito duas novas amizades, mas aí quando eu vi ela, com o novo grupo de MERDA dela, me olhando de tempos em tempos, eu só pensei “Puta que pariu, eu não superei.”

4 curtidas

Acho que é normal não superar situações assim. Não sei exatamente o que passa pela sua cabeça, mas diria que uma consequência comum pro caso seja a redução da autoestima junto com um sentimento de inferioridade em relação as pessoas que lhe rejeitaram. Daí, naturalmente, surge a tentativa de buscar sentido na rejeição em soma com o desejo de se sentir igual(no “mesmo nível”) que essas pessoas.

A única forma de abandonar esses pensamentos é genuinamente acreditar que essas pessoas não valem a pena. Tudo deu a entender que elas são falsas e têm diversas falhas de caráter, então você não perdeu nada!

Já que você iniciou novas amizades, aproveite o momento, tenha esperança de que vá ser diferente, não fique focando suas energias no medo do caso se repetir. Até porque, se repetir, você não está perdendo nada! Só ganhando!

2 curtidas

nossa teve bastante reviravoltas. essa da sofia ter preferido ficar com ela deve ter te magoado bastante. sinto muito vc ter passado tudo isso

1 curtida

não sei se isso te conforta , mas eu já tive “amigo” que me trocou por outros amigos. o que mais me magoou foi ele dizer na frente desses amigos que andava comigo só para tirar notas altas

1 curtida