[Megathread] Lounge

Fixo pra conversas desabafos corriqueiros que não compensa criar um tópico solo

2 curtidas

Odeio ser pobre, ter dinheiro pra nada

1 curtida

Eu estou feliz e puto hoje aaaaaaaaaaaaaaaaa

Mando a mensagem num impulso e depois fico com medo/vergonha de ver a resposta.

2 curtidas

Dormir pouco hoje, modo zumbi ativado.

2 curtidas

Monsters Inc Hug GIF

Tão ruim quando se tem contato com alguém através apenas de uma rede social, tem migo virtual que tomou chá de sumiço do twitter tem 1 mês e fico na duvida se a vida off dele melhorou (assim espero) ou algo ruim aconteceu.

2 curtidas

Tai algo que eu não tenho certeza se eu gostaria de ter como habilidade.

Melancolia em alta em mim

2 curtidas

Caralho! hoje está fazendo um calor dos infernos ):

1 curtida

Felizmente aqui já tá naquele bafo de calor pré virada de tempo

Eu simplesmente odeio o valorant jogo filha da puta! Mas amo tbm :neutral_face:

VOCÊ SE DECLARARIA PARA UMA PESSOA MESMO ESTANDO EM MOMENTOS DIFERENTES DA VIDA? Para resumir eu estou apaixonado por essa garota desde que eu tinha 12 anos, eu achava que eu conseguiria esquecer ela com o tempo, e também principalmente pq na época ela havia aceitado namorar um amigo meu na época embora ela soube que eu também tava afim dela e que eu iria pedir ela namoro. enfim o tempo passou e eles terminaram na época. agora estou na casa dos 20 e poucos anos eu e ela. eu tive problemas com a minha saúde mental e só agora estou no prestes a concluir o ensino médio e ela com vivendo a sua carreira independente assim como todos meus amigos do colegial. eu quero dizer dizer para ela o que sinto para tirar esse peso do meu coração mas o medo de ser rejeitado por estamos vivendo momentos diferente da vida é muito maior.

1 curtida

Da pra ver que é uma mulher inesquecível pra ti, se eu fosse você tendo a oportunidade de ainda estar morando um perto do outro, ambos solteiros e independentes, sim eu me declararia pois o máximo que vai acontecer é ela não esta na vibe de relacionamentos mas pelo menos tu vai tirar o peso de não ter dito nada pra ela.

Saudades Mensagem Privada :face_in_clouds:

1 curtida

Me sinto só, mas que é que nunca se sentiu assim, procurando uma razão, direção, respostas…

1 curtida

Queria uma cadeira nova.

Tenho 32 anos e me sinto um fracasso - sem amigos, sem emprego, sem direção

2 curtidas

Compartilho do sem direção, tô deixando a vida me levar já que o mundo tá pegando fogo. :clown_face: