[Megathread] Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Por que os Incels gostam tanto do filme psicopata americano?

e também vivem falando do Thomas Shelby

1 curtida

Porque são personagens que odeiam muié

2 curtidas

Vi um vídeo que explica o porquê

Depois eu assisto com cauma

Tenho essa dúvida

1 curtida

Ficou meio vaga a pergunta, você quer saber se ele deixa de ser gay por isso ou se é comum??

Porque a resposta que eu ia dar é que o gay pode ficar com uma mulher e seguir sendo gay. Inclusive, tem muitos que beijam e tal sem sentir atração alguma, só pela resenha.

1 curtida

A pergunta é se eles são abertos a ficar com mulheres ou se só querem saber de homens.

Eles aproveitam a oportunidade quando tem uma mulher afim deles,ou não?

Po, mano, aí é muito individual, não tem como dizer uma regra kkkkk

Fato é, se o cara é gay mesmo, ele não vai sentir atração por mulher, mas pode ir lá e pegar por curiosidade ou algo assim

1 curtida

Sim, pegam.

Mais… Dificilmente terão relações sexuais ou até mesmo um beijo com elas.

Eu acho que não. A homossexualidade é quando a pessoa somente sente atração por pessoas do mesmo gênero.
Mas em caso de você se considerar gay, mas também sentir atração por mulheres, você pode ser bissexual ou pan

Eu sou hétero

Esperar que o alistamento militar seja obrigatório para mulheres não adianta nada
os homens tem é que lutar para que o alistamento deles seja facultativo ao invés de querer que as mulheres abram mão deste privilégio

Eu não concordo com essa coisa de empoderamento feminino ser promiscuidade,melhor seria se as mulheres fizessem o contrário dos homens promíscuos que traem suas parceiras,para mostrarem que são diferentes,mas a putaria tomou conta,tanto que muitos estrangeiros devem pensar que toda brasileira é igual a Anitta,o que não é verdade.

1 curtida

Em relação a traição eu concordo mas não vejo disso a maioria falando. Eu vejo sobre a mulher solteira ficar com quem quiser.

Empoderamento feminino é justamente a mulher fazer o que ela tem vontade, sem se preocupar em ser vista X, Y ou Z pelos homens.

1 curtida

Supondo que você esteja buscando uma parceira que genuinamente seja monogâmica e conservadora em relação ao relacionamento. Você não acha que o fato das mulheres terem a liberdade de serem quem realmente são não lhe ajuda quanto a isso? É muito melhor pra qualquer tipo de filtro! Muito superior ao passado em que você entrava em relacionamentos previamente falidos só pra seguir a receita de bolo da sociedade. Indo pros seus termos, a mulher que gosta da “putaria” jamais vai ser a romântica clássica, ainda que finja ser por motivos de aceitação, então do que adianta? Prefere viver na enganação e perder anos de sua vida pra depois ter que lidar com a verdade?

2 curtidas

Esse negócio de empoderamento feminino, eu não concordo que seja sinônimo de promiscuidade, tá entendendo? Mulheres deveriam fazer o oposto desses homens promíscuos, que traem suas parceiras, para mostrar que são diferentes, mas… a putaria tomou conta de tudo! Agora os estrangeiros devem pensar que toda brasileira é igual a Anitta, mas isso não é verdade, tá? Nem todas são assim, mas essa imagem está se espalhando pelo mundo, e isso é um problema, entende? Mulheres podem ser fortes, independentes, sem precisar seguir esse caminho. É isso que eu penso.

2 curtidas

Foi o que eu quis dizer,tem gringos que pensam que toda brasileira é promíscua,s3ndo que não é assim na realidade

1 curtida

Não passa de um banana,e não merece respeito

1 curtida