Se o Bolsonaro se livrar das acusações e conseguir ser elegível você votaria nele pra presidente de novo?
Eu não voto jamais nesse desgraçado, ele fez muita merda na pandemia e ainda tentou golpe.
Eu não voto jamais nesse desgraçado, ele fez muita merda na pandemia e ainda tentou golpe.
Entendo sua opinião, faz sentido. Ele fala coisas bem… Desnecessárias, além de suas ações. L
Pra ser de novo, eu teria que ter votado nele alguma vez, o que felizmente nunca aconteceu.
Eu votei nele em 2022 mas hoje não votaria em mais ninguém, não acredito mais em político nenhum. O Brasil não tem mais jeito. Mas entre ele o Vagabundo ladrão do lula ele é melhor
Não voto mais em político algum. Se eu esperar boa vontade alheia, morrerei pobre. Tenho que cuidar do que posso cuidar.
Não desejo a morte de ninguém,mas o Alkmin como presidente seria menos pior.
Se você é acusado de algo você é culpado até que prove o contrário,e tem casos em que mesmo provando ainda tem gente que acusa.
Falta de bom senso é praxe nesse país algo quase cultural passado de geração pra geração, infelizmente.
Triste! mas vida que segue.
Triste, me sentiria órfã.
Como ministro do Supremo tribunal Federal
Uma pessoa com trocentas acusações e dentre elas uma grave, condenado por defender um partido nazista no país…
É muito difícil que os ministros do supremo votem à favor dele.
No máximo, um deputado.
Ele sequer tem idade pra isso ainda, talvez daqui uns 20 anos.
Ele fala tanto de política que dá a entender que o mesmo tem um plano de governo,o que vocês acham?
Jamais eu votaria nele, ele critica tudo e todo mundo mas duvido que ele conseguiria fazer melhor que outros presidentes do Brasil, geralmente quem critica todo mundo não tem eficiência pra fazer melhor.
Eu jamais votaria no nando moura pois não compactuo com a ideologia dele mas admito que ele é um ótimo músico e adoro as reviews de filmes dele.
Não, nunquinha que ele consegue ir pra cadeira do STF tá mais fácil ele conseguir uma vaga é numa cadeira elétrica. kkkk Pelas baboseiras que ele fala o Xandão tá de pavil curto com ele já.
Repudio bastante a ideologia dele, estamos de lados opostos. Mas, nem acho que ele tenha caráter pra ser político. Ele não tem a capacidade de ser democrático. Basta ver que a mais sútil discordância, em seu próprio espectro ideológico, já é suficiente pra ele iniciar linchamentos morais. O perfil do Nando é de ditador!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só depois que pegar uns anos de cadeia
E, falando sério, é quase impossível entrar um ministro sem formação. O senado barraria, como já fez.