[Megathread] Política e Geopolítica

Se o Bolsonaro se livrar das acusações e conseguir ser elegível você votaria nele pra presidente de novo?

Eu não voto jamais nesse desgraçado, ele fez muita merda na pandemia e ainda tentou golpe.

3 curtidas

Entendo sua opinião, faz sentido. Ele fala coisas bem… Desnecessárias, além de suas ações. L

Pra ser de novo, eu teria que ter votado nele alguma vez, o que felizmente nunca aconteceu.

Eu votei nele em 2022 mas hoje não votaria em mais ninguém, não acredito mais em político nenhum. O Brasil não tem mais jeito. Mas entre ele o Vagabundo ladrão do lula ele é melhor

1 curtida

Não voto mais em político algum. Se eu esperar boa vontade alheia, morrerei pobre. Tenho que cuidar do que posso cuidar.

Se o presidente acabar morrendo este ano,você vai ficar aliviado ou triste?

Não desejo a morte de ninguém,mas o Alkmin como presidente seria menos pior.

1 curtida

Por que no Brasil quando alguém é acusado de alguma coisa o povo já vai condenando?

Se você é acusado de algo você é culpado até que prove o contrário,e tem casos em que mesmo provando ainda tem gente que acusa.

1 curtida

Falta de bom senso é praxe nesse país algo quase cultural passado de geração pra geração, infelizmente.

1 curtida

Triste! mas vida que segue.

Triste, me sentiria órfã.

É possível o Monark conseguir uma cadeira no STF?

Como ministro do Supremo tribunal Federal

Uma pessoa com trocentas acusações e dentre elas uma grave, condenado por defender um partido nazista no país…

É muito difícil que os ministros do supremo votem à favor dele.

No máximo, um deputado.

1 curtida

Ele sequer tem idade pra isso ainda, talvez daqui uns 20 anos.

O Nando Moura seria um bom presidente da república?

Ele fala tanto de política que dá a entender que o mesmo tem um plano de governo,o que vocês acham?

1 curtida

Jamais eu votaria nele, ele critica tudo e todo mundo mas duvido que ele conseguiria fazer melhor que outros presidentes do Brasil, geralmente quem critica todo mundo não tem eficiência pra fazer melhor.

1 curtida

Eu jamais votaria no nando moura pois não compactuo com a ideologia dele mas admito que ele é um ótimo músico e adoro as reviews de filmes dele.

Não, nunquinha que ele consegue ir pra cadeira do STF tá mais fácil ele conseguir uma vaga é numa cadeira elétrica. kkkk Pelas baboseiras que ele fala o Xandão tá de pavil curto com ele já.

Repudio bastante a ideologia dele, estamos de lados opostos. Mas, nem acho que ele tenha caráter pra ser político. Ele não tem a capacidade de ser democrático. Basta ver que a mais sútil discordância, em seu próprio espectro ideológico, já é suficiente pra ele iniciar linchamentos morais. O perfil do Nando é de ditador!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só depois que pegar uns anos de cadeia

E, falando sério, é quase impossível entrar um ministro sem formação. O senado barraria, como já fez.