Meu enteado de novo

Meu enteado tava reclamando no zap da minha esposa em áudio do pão que compramos

Ele só sabe reclamar e não vai lá comprar ele.mesmo

Ela falou pra ele que se ele quer do jeito dele é só ele comprar

E eu mandei no zap dele pra ele parar de reclamar com a mãe dele porque ele não faz nada

Tô cansado dessas situações

Já tô desanimado e fico passando por isso

2 curtidas

@Naruto é uma situação difícil mesmo… ele deveria agradecer a Deus por ter o pão dentro de casa e por ter vocês dois. Ele já é adulto para ficar de mimimi que nem uma criança mimada!

1 curtida

@Naruto na minha opinião ele só sabe reclamar e não ver o lado bom da vida dele

É só gosta de reclamar com a mãe dele enquanto ele não faz nada só fica deitado na cama dele mexendo no seu celular em vez de levantar e ajudar a mãe dele

1 curtida

@PrincesaSakura concordo!

2 curtidas

@Suzane amiga ele não é mais criança para ficar reclamando com a mãe dele não isso é o comportamento de criança ficar batendo o pé falando aí não mãe eu não vou fazer isso não.

@Suzane amiga ele é um adolescente mimado isso sim

Criança merece castigo ela volta todo no controle agora adolescente aí é difícil viu

1 curtida

@PrincesaSakura ele está se comportando como um !

2 curtidas

@Suzane realmente ele tá se comportando como uma criança mimada sem noção

Que tá causando dor de cabeça para mãe dele

Teve uma vez que o Naruto me disse que ela até chorou em relação a isso.

Não foi amigo @Naruto vc me contou isso

1 curtida

@PrincesaSakura entendo… para uma mãe é desgastante e triste pelo fato do filho não dá um mínimo de valor pra ela.

1 curtida

@Suzane amiga realmente isso é muito triste é um pouco difícil é muito desgastante para

Mãe dele de ver um filho que só sabe

Reclamar.

1 curtida

@PrincesaSakura foi sim. Mas tô apoiando ela ajudando ela a lidar com isso.

Complicated,ele ainda é adolescente de 24 anos @Naruto

@Naruto isso amigo apoie ela que vai precisar do seu apoio

gente? fiquei curioso do porque ele não gostou do pão. seria a marca ou o tipo do pão?
https://i.ibb.co/Zz5dpTBM/UV47sKo.gif

@Naruto amigo agora eu reparei aqui um negócio 24 anos não é um adolescente não ele já é um adulto

Agora se fosse 15 ou 16 é adolescente.

1 curtida

@Naruto Se ele continuar reclamando, você não dá mais pão nenhum à ele, deixa ele comprar.

:face_with_diagonal_mouth::face_with_diagonal_mouth::face_with_diagonal_mouth::face_with_diagonal_mouth::unamused_face::unamused_face::unamused_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Esse tipo de situação é bem complexa,so relsove quando o menino tomar juízo

@Naruto na minha opinião ele tem que respeitar a mãe dele. E ajudando ela me vez de reclamar

Tipo procurar um emprego para ela já tá na hora em 24 anos tá na hora de se virar em vez de reclamar

1 curtida

Confrontei meu enteado de novo. Queria pão da padaria. Eu disse que era mais caro. Ele falou: 10 centavos só. E eu disse: não faz nada e ainda quer reclamar. Depois ele foi embora.

@kenny dizendo que o pão tá branco demais que não assou direito e tal

1 curtida

@Naruto na minha opinião ele só faz reclamar Não faz nada

Faz bem vc confrontar ele.
Ele É a adulto e não criança

2 curtidas