Por que a JoJo Todynho não foi expulsa da Fazenda e ainda ganhou o prêmio?

O assédio contra homens quase nunca é levado a sério. Muitos de nós acham o máximo quando somos assediados por mulheres, pois, na nossa cabeça, isso reafirma a nossa masculinidade. É só ver os relatos de homens que foram estuprados e abusados por mulheres e, na vida adulta, lembram disso com orgulho: ‘Haha, peguei minha professora quando eu tinha 15 anos’, um exemplo bastante comum.

E essa piranha aí só não deu nada na época porque o twitteiro médio é um bando de hipócritas, e eu me incluo nisso. Como não teve repercussão muito negativa, aparentemente, a emissora simplesmente meteu o foda-se.

Tenho nojo de qualquer pessoa que relativiza estupro e desejo tudo de mal e mais um pouco para esses lixos.

Ah, e para não deixar margens, a sociedade não leva a sério porque a gente mesmo fodeu o rolê. Machismo estrutural é isso aí.

2 curtidas

Infelizmente é verdade quando você diz que muitos homens acham legal,é só ver os comentários em vídeos de notícias de homens e meninos sendo abusados por mulheres,a maioria é achando da hora,no caso da JoJo ela só ficou mais rica com o passar dos anos e hoje está muito bem,e não se vê notícias sobre o trabalho “artistico” dela,só polêmicas e brigas,isso é a prova de que o brasileiro médio gosta de coisas assim.

Se fosse o contrário o peão iria sair pela porta de trás direto para a delegacia.

Porém eu não me incluo nesses homens que citamos,a culpa não é minha