Embora pareça ter um ar de brincadeira,este é um desabafo sério,quando eu vi as fotos da minha ex-namorada nas redes sociais,eu senti uma vontade de tê-la só para mim,abraça-la pela cintura,mas eu sei que isso não será possível porque nossa relação acabou a muitos anos,e com ela me trocando por outro,e às vezes eu me sinto cuplado pelo fim do nosso relacionamento,na época ela era bem nova,e agora ela já fez faculdade e parece estar bem,enquanto a minha vida tem sido uma luta sem fim desde aquele ano,mas por outro lado foi bom não termos continuado o namoro porque não havia harmonia e também por causa da distância,eu sei que eu devia me valorizar mais ao invés de ficar pensando nesse passado,mas eu só queria expressar o que eu estou sentindo.
Tenho vontade de um dia mostrar para ela que consegui dar a volta por cima,mas no último contato ela não me respondeu,seria mais fácil o meu amigo falar sobre isso com ela
3 curtidas
sei que é difícil , mas tem que ser contato zero com ela. isso inclui não ver fotos
2 curtidas
Sinto muito. Negocio é seguir em frente excluir fotos dela e bloquear em todas as redes sociais. Busque sua espiritualidade e desenvolvimento pessoal.
1 curtida