Se vocês fossem pais vocês teriam coragem de comprar esse estojo para a sua filha colocar os lápis de material escolar?
Se eu fosse os pais eu não compraria o estojo porque está muito caro compraria o estojo
Normal. O estojo popular
E vocês ?
Se vocês fossem pais vocês teriam coragem de comprar esse estojo para a sua filha colocar os lápis de material escolar?
Se eu fosse os pais eu não compraria o estojo porque está muito caro compraria o estojo
Normal. O estojo popular
E vocês ?
Certeza que não,que estojo é esse? De ouro?
Com 379 reais dá para comprar todos os materiais escolares e ainda sobrar dinheiro,só rico para pagar tudo isso em um estojo,e olhe lá.
@Astronauta eu concordo plenamente com você
Só pessoas ricas podem comprar vários estojos desse se ele quiser
se eu tivesse muito dinheiro sim. lembro que queria um estojo que tinha vários botões e acionava coisas como lupa e abria os compartimentos com um clique. fiquei frustrado por não ter condições de ter na época
Esse estojo deve ser top
@Astronauta na época era sim. de uma sala com 30 alunos só uns 3 , 4 tinham
Certamente não vale o preço! Não compraria
@kenny era o seu sonho ter um estojo desse?
@conselhosvirtual12 era sim. mas pensando agora , mesmo se eu tivesse comprado as chances de roubarem eram altas. escola pública o povo roubava tudo
@kenny
Não sabia que a chance de roubar era alto em escola pública
@conselhosvirtual12 isso antigamente , não sei agora. tinha que colocar nome nos materiais escolares ou o coleguinha roubava numa simples distração