Vontade de chorar

Entrou água de chuva/barrosa dentro de casa :X, menos mal que aparentemente não teve nenhuma perda, mas ainda assim frustrada.

5 curtidas

@Andreza puxa amiga sinto muito por isso eu só espero que você resolva essa situação
Isso realmente é muito triste

Loading Hug GIF by MOODMAN

Sinta abraçada por mim

1 curtida

@Andreza entrou muita água amiga ?
:disappointed_relieved:

Eita, como foi isso?

Aqui em SP infelizmente é comum entrar água nas casas quando chove muito, mas como moro em lugar alto, é mais difícil acontecer, mas infelizmente ontem aconteceu. Fiquei a uns 3 dedos de perder o PC.

2 curtidas

Eita, então alagou muito, pensei que foi menos. Pq aí entra água nas casas?

2 curtidas

Problemas causados pela industrialização/urbanização acelerada, a cidade cresceu saiu do verde pro concreto/cimento muito rápido, alagamentos acaba sendo uma das consequências. Fora que é a cidade mais populosa do país, muitas casas construídas em lugares impróprios.

2 curtidas

sinto muito que aconteceu isso. estamos aqui com vc

2 curtidas

Entendi. Mas, no seu caso, não foi o alagamento, certo? Foi mais pela intensidade da chuva?

Mas no geral alagamentos são provocados pelas chuvas intensas.

Sim, é que vc falou q mora em andar alto

Entrou pelo telhado?

1 curtida

É porque vem do buraco da casa da vizinha e a casa dela é pouco mais alta, geralmente o buraco do esgoto dá conta da drenagem, mas ontem foi mais forte.

1 curtida

Mds, e o buraco fica virado pra sua casa? vc nunca reclamou???

Longa história rs, mas em resumo, mesma parede conecta a minha cozinha e o quintal dela, sem buraco correria o risco da parede vim a baixo kkkry.

1 curtida